Lumen traz a Curitiba treinamento sobre Conversas Cruciais

11/11/2015 | « Voltar

Reduzir custo de faturamento, aumentar a satisfação dos funcionários e melhorar a comunicação na empresa é o que todo empresário quer. Independentemente do tamanho da empresa, resultados positivos é o almejado por todas instituições.

O ano de 2016 chega com equipes reduzidas dentro das empresas, onde o investimento está em aprimorar e reter os funcionários experts, buscando a sustentação da empresa no mercado brasileiro. Pensando nessas questões, a Lumen que está no mercado há dois anos trazendo treinamentos diferenciados às principais empresas brasileiras, traz a Curitiba nos dias 25 e 26 de novembro no Hotel Lizon (av. Sete de Setembro, 2246) um treinamento aberto da Vital Smarts, que detém a marca do método Conversas Cruciais no Brasil.

O método ensina o participante a ter diálogos corajosos em todos os níveis da organização. Com isso, as decisões são mais assertivas e mais fácil de colocar em prática. O treinamento apresenta uma série de ferramentas usadas para construir alinhamento, consenso e comunicação interpessoal. Conversas Cruciais ensina a criar condições para que as pessoas se expressem livremente e com total respeito, conquistando habilidades para um diálogo produtivo, com menos deferência e provocação.

Mais informações e inscrições pelos fones (11)2804-0496 ou (11) 98678-0220 ou pelo email [email protected] .

 

Sobre a Lumen

A Lumen nasceu há dois anos com o intuito de realizar treinamentos diferenciados onde a pessoa possa fazer uma experiência teórico/prático dentro do treinamento. É uma ponte entre a consultoria e o cliente.  Atualmente trabalha com dois parceiros:  Call Daniel – Detentora da marca GTD™ no Brasil com o treinamento Getting Things Done; e  Vital Smarts – Quem detém a marca do método de Conversas Cruciais no Brasil 

Topo