Monica Bezerra grava neste domingo seu primeiro clipe pelas ruas de Curitiba

28/11/2017 | « Voltar

Monica Bezerra grava neste domingo seu primeiro clipe pelas ruas de Curitiba

No domingo (03 de dezembro) a cantora e compositora Monica Bezerra movimenta alguns locais de Curitiba. Quem estiver andando pela cidade, pode se deparar com uma equipe de bem com a vida, gravando o primeiro clipe da cantora, com a música autoral “Bom Dia”.

Serão utilizados diversos locais de Curitiba, entre os pontos já confirmados estão a Passarela de pedestre do Estádio Major Couto Pereira; a Praça Nossa Senhora da Salete; a rotatória do Museu Oscar Niemeyer e diversos muros da Rua Brigadeiro Franco, entre outros locais que serão divulgados pelas redes sociais da cantora.

“Bom Dia” é uma canção autoral e super alto astral, que promete contagiar não somente os fãs de Monica Bezerra mas também os amantes da boa música. Composta por Monica em parceria com Bruno Sguissardi, também músico e produtor musical da música “Bom Dia”, que promete animar o dia, à tarde, a noite de quem escutar.

A produção do clipe está por conta do publicitário Vinícius Antunes, e as gravações começam logo cedo e se estendem pelo dia todo.

 

Serviço:

Redes sociais da Cantora Monica Bezerra

Facebook - @monicabezerramusic

Instagram - @monicabezerramusic

YouTube - @monicabezerramusic

Twitter - @monicabezerra

 

 

 

Topo