Schär realiza 3° edição de concurso cultural de receitas sem glúten

16/10/2017 | « Voltar

Schär realiza 3° edição de concurso cultural de receitas sem glúten

A Schär realiza, de 16 de outubro a 20 de novembro de 2017, a 3° edição do concurso cultural Sua Receita Sem Glúten. O concurso conta com três categorias diferentes: Pães sem glúten, Pratos Salgados sem glúten e Confeitaria sem glúten. Neste ano, o ganhador de cada uma das categorias leva para casa o prêmio de R$1.000,00 em produtos Schär e a uma batedeira planetária. 

 

Participar é fácil: basta o participante enviar a sua melhor receita autoral para o e-mail: [email protected] contendo:  lista de ingredientes completa, modo de preparo, rendimento da receita e foto do prato até o dia 20/11. O regulamento completo está disponível no site: https://www.schaer.com/pt-br/a/regulamento-concurso-cultural-sua-receita.

 

Para auxiliar os participantes, a empresa disponibilizou no site promo.schar.com.br/concurso2017 um modelo de ficha cadastral. A comissão julgadora Schär analisará a criatividade das receitas enviadas, execução, sabor e apresentação. O resultado será divulgado no dia 04/12/2017. 

 

Em caso de dúvidas a respeito do concurso, o participante deve encaminhar um e-mail para [email protected] ou enviar uma mensagem via inbox na fanpage da marca:  https://www.facebook.com/schar.br

Topo