Economia, empreendedorismo e superação serão temas de palestras na Mercosuper

14/03/2013 | « Voltar

Gustavo Loyola, Amália Sina e Waldemar Niclevicz farão as palestras magnas da Feira, que é considerada a maior do varejo no sul do país

Já estão confirmadas as palestras magnas da 32ª Mercosuper – Feira e Convenção do setor supermercadista, considerada a mais importante do Sul do país. O evento está marcado para os dias 08, 09 e 10 de abril, no Expotrade, em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. Segundo o presidente da APRAS, Associação Paranaense de Supermercados, Cesar Tozetto, as poalestras foram escolhidas de acordo com o tema central do evento, que será “O Varejo Planejado – Produção, Logística e Venda”.

“As palestras da Mercosuper foram selecionadas para levar verdadeiros ganhos de informação e conhecimento aos presentes”, afirma Tozetto. Já no primeiro dia do encontro, o ex-presidente do Banco Central, Gustavo Loyola, apresentará a palestra “Perspectivas da Economia Brasileira”. Loyola é doutor em economia pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP) e sócio-diretor da empresa Tendência Consultoria Integrada.

No dia 09 de abril, terça-feira, a palestra será da empresária Amália Sina, com o tema “Empreender com Sucesso”. Amália foi vice-presidente da Philips e presidente da Walita. Atualmente dirige a Sina Cosméticos, empresa que criou há quatro anos, e se dedica a palestras e conferências.

A última palestra magna do evento será com o alpinista Waldemar Niclevicz, com o tema “Conquistando o seu Everest”. Niclevicz foi o primeiro brasileiro a escalar o Everest (a maior montanha do mundo), o K2 (considerada a montanha mais difícil de todas) e os Sete Cumes (a maior montanha de cada um dos continentes). Também já escalou 7 das 14 montanhas com mais de 8 mil metros, o Everest duas vezes, e mais de 100 das principais montanhas do mundo. Na palestra, o alpinista fala sobre superação de desafios, liderança, planejamento estratégico, gerenciamento de riscos e espírito de equipe.

PARA MAIS INFORMAÇÕES OU AGENDAMENTO DE ENTREVISTAS, ENTRE EM CONTATO:

Jornalista Adriane Werner – Coordenadora de Comunicação

(41) 3263-7000, (41) 8421-0157 [email protected]

Topo