Corrida Temática em Curitiba reúne duas mil pessoas

13/05/2013 | « Voltar

Corrida Temática em Curitiba reúne duas mil pessoas

 

Sucesso foi a palavra que marcou a Primeira Corrida Temática de Curitiba, a Stadium Marathon, que aconteceu no último domingo (12) em Curitiba. Idealizada pelo atleta e empresário Iberê de Assis Junior, a corrida concentrou num único momento diversão, confraternização e atividade física.

“Conseguimos reunir mais de duas mil pessoas no evento, um número expressivo para uma corrida bem diferente que as tradicionais”, avalia Iberê. A prova ainda contou com dois sorteios de viagens internacionais cedidos pela Claudia Farah Turismo, uma para a ½ maratona da Disney e outra para ½ maratona de Buenos Aires. Quem recebeu o prêmio foram as atletas Clara Rita Franco de Luhn e Daniela Fiorin. Além das passagens, foram realizados também sorteios de vouchers de R$ 200 em compras da loja Procorrer.

Os participantes ao finalizarem a prova foram recebidos com um show de puro rock, comandado pela Academia do Rock, além de sessões de Quick Massage oferecido pelo Hospital Marcelino Champagnat e de muito líquido, distribuído pela Cini e Ouro Fino.

A próxima corrida idealizada pela iRun será em outubro, e como tema o Halloween.

 

 

 

Topo