Grupo Pitlak reforça investimentos e lança 12 novos produtos da marca Certo Sabor

13/04/2017 | « Voltar

Grupo Pitlak reforça investimentos e lança 12 novos produtos da marca Certo Sabor

O Grupo Paranaense Pitlak, indústria de alimentos congelados e detentora das marcas Certo Sabor, Apreciatus e Condecorada, lança para o varejo supermercadista e para as padarias 12 novos produtos da marca Certo Sabor, reforçando o diferencial da marca, a qualidade dos produtos e principalmente o sabor, textura e maciez, características dos produtos Pitlak.

“O consumidor está a cada dia mais exigente. Além do tradicional pão francês, busca nos seus lanches, variar o sabor. O pão é uma iguaria apreciada em todo mundo, por isso vale aprimorar e oferecer sempre um diferencial, uma receita nova”, avalia Marcio Pitlak, diretor presidente do Grupo Pitlak.

O Grupo Pitlak completa em 2017, 13 anos de atuação no mercado brasileiro, e apresenta a cada ano, um crescimento expressivo e sólido. Em 2016, ano em que o Brasil mergulhou numa recessão profunda, o Grupo Pitlak, mesmo com muitos desafios inerentes do mercado, os negócios foram acima da média.  “Nosso setor comercial foi decisivo, buscando oportunidades de novos negócios, dentro dos mesmos clientes e em prospects, e com isso, com um trabalho engajado, o segundo semestre as vendas cresceram muito em relação ao mesmo período de 2015, totalizando 27% de crescimento”, avalia Marcio.

O Grupo Pitlak possui hoje três marcas no mercado, a Certo Sabor de pães e salgados congelados, Apreciatus de bolos, tortas e outros itens de confeitarias congelados e Condecorada, de pães gourmet congelados. Ao todo são 80 produtos totais oferecidos aos mais de 800 pontos de vendas do Brasil. Para 2017 a empresa prospecta um crescimento de 30%, além de uma nova linha de produção de pães onde a expectativa é dobrar a capacidade produtiva dos pães congelados, que hoje é de 45 mil unidades por hora.

Novos Produtos Linha Certo Sabor

Pão Brioche com Chocolate

O Brioche traz a autêntica receita dos brioches franceses. Com uma massa leve, ele tem o sabor inigualável da manteiga e é rico em ovos, o que deixa seu miolo com uma cor amarelada. Nesta versão tem ainda deliciosas gotas de chocolate ao leite na massa. Quando assado corretamente irá apresentar uma cor dourada por fora e manterá a maciez interna, perfeito para modelar mini baguetes, tranças e roscas.

 

Pão Petrópolis

Pão Petrópolis é bem rico e macio trazendo uma massa com leve fundo adocicado, que fica perfeita tanto para complementos doces como salgados. Sua textura macia e delicada forma uma casquinha leve e dourada por fora, mantendo a aparência de um delicioso pão caseiro feito com todo carinho.

Pão Sovado

Tradicional Pão sovado, como o próprio nome apresenta, tem como característica principal a sua massa bem sovada, que traz ao pão uma textura consistente, mas que ainda mantém a maciez. Sua massa é rica em ovos e possui um sabor levemente adocicado delicioso. Este pão também é conhecido como Pão Provence ou Pão Tatu.

 

Pão 12 Grãos

Como deixar um pão integral ainda melhor? Com a inclusão de todos os nutrientes de 12 grãos nobres em sua composição. O Pão 12 Grãos tem os nutrientes do trigo integral, milho, centeio, linhaça, aveia, soja, semente de girassol, cevada, triticale, painço, gergelim e quinoa. Além disso é super macio e traz extrato de malte torrado que agrega sabor e aroma. E ainda não possui gordura trans, nem conservantes

 

Pão Baguete com Fibras

Baguete com Fibras apresenta sua clássica forma alongada e sua casca perfeita por fora. Nesta versão traz uma combinação nutritiva das fibras do centeio e do trigo integral, além do extrato de malte torrado que dá um suave toque final agregando sabor e aroma ao produto. Uma opção de pão rico em fibras saudável para o consumidor final.

 

Pão Chia e Linhaça

As sementes de chia e linhaça oferecem inúmeros benefícios à nossa saúde. Elas auxiliam no controle da diabetes, melhoram a saúde intestinal, ajudam a emagrecer, reduzem o risco de doenças cardiovasculares e combatem o envelhecimento precoce. Nosso Pão Chia e Linhaça apresenta esta combinação generosa em benefícios, é super macio e tem em sua formulação extrato de malte torrado que agrega sabor e aroma ao produto. Sua massa combina tanto com doces como salgados e é uma opção saudável para o consumidor final.

 

Pão Italiano

Feito com Massa Madre, trazida diretamente da Europa para garantir o sabor e aroma da tradicional receita italiana, nosso Pão italiano tem o sabor e a acidez clássicos dos melhores pães italianos. Sua casca crocante por fora e consistente por dentro celebra suas raízes, sendo um acompanhamento delicioso para qualquer receita.

 

Pão Mini Baguete Tipo Brioche

Com uma massa leve, ele tem o sabor inigualável da manteiga e é rico em ovos, o que deixa seu miolo com uma cor amarelada. Quando assado corretamente irá apresentar uma cor dourada por fora e manterá a maciez interna, perfeito para modelar mini baguetes, tranças e roscas.

 

Pão Mini Baguete Veneza

Mini Baguete Veneza traz uma receita autêntica com uma massa surpreendente. Sua forma alongada, com casca crocante e miolo macio apresenta um mix de ingredientes selecionados como azeitona, tomate seco, pimentão, cebola, e uma seleção de especiarias finas que dão um toque super especial e vibrante a receita. Além do formato mini baguete é possível usar a imaginação e transformar esta massa deliciosa foccacias e roscas.

 

Pão Português

Mantendo a receita tradicional do autêntico Pão Português, o pãozinho tem uma massa saborosa rica em ovos, que é coberta com farinha, não sendo nem um pão rústico, nem um pão muito delicado. Para manter o real sabor clássico da receita é necessário aplicar um fio de azeite em sua massa antes de ir ao forno. Isto o deixará com um aroma e sabor surpreendentes. Com a sua casca mais dura por fora, ele é feito para durar vários dias sem perder suas características originais.

 

Pão Ciabatta

Feito com Massa Madre, trazida diretamente da Europa para garantir o sabor e aroma da tradicional receita italiana, Ciabatta tem o sabor e a acidez clássicos, além de um miolo macio, graças a grande percentagem de água que existe em sua composição e uma crosta levemente tostada que é fina e inconfundível. O aroma é delicioso e convidativo e são perfeitos para sanduíches com ambos recheios doces e salgados.

 

Pão Ciabatta Calabresa

Feito com Massa Madre, trazida diretamente da Europa para garantir o sabor e aroma da tradicional receita italiana, Ciabatta tem o sabor e a acidez clássicos, além de um miolo macio, graças a grande percentagem de água que existe em sua composição e uma crosta levemente tostada que é fina e inconfundível. Nesta versão ainda apresenta pedaços da genuína linguiça calabresa para dar um toque surpreendente em sua massa. O aroma é delicioso e convidativo e são perfeitos para qualquer tipo de sanduíche ou até mesmo pura.

 

 

Topo