Mediar Paraná oferece curso de Mediação e Conciliação

08/08/2016 | « Voltar

Mediar Paraná oferece curso de Mediação e Conciliação

A Mediar Paraná, da advogada Valéria de Sousa Pinto em parceria com o IMAB - Instituto de Mediação e Arbitragem do Brasil e com o IBDFAM – Instituto Brasileiro de Direito de Família, realiza de 16 de agosto a 01 de setembro, o curso presencial de Conciliação e Mediação de Curitiba, no Salão Nobre do Instituto de Engenharia do Paraná.

No corpo docente do curso estão os advogados Adolfo Braga Neto, presidente do IMAB e Coordenador da Comissão de Mediação do Centro de Arbitragem e Mediação da Câmara de Comércio Brasil Canadá e Consultor dos Ministérios da Justiça de Angola e Cabo Verde. E também o advogado Angelo Volpi Neto,  Notário Titular do 7º Tabelião Volpi e Diretor de Informática da Associação dos Notários e Registradores do Brasil – AnergPR.

Com a conclusão do curso de 40 horas, o profissional terá formação para atuar em qualquer uma das câmaras privadas do país. “Com o Marco Legal da Mediação, um novo panorama para resolução de conflitos vem se estabelecendo no país e com isso há uma maior demanda de pessoas e empresas que buscam, profissionais qualificados, para formalizar acordos através da mediação e conciliação”, explica Valéria. “ O objetivo do curso é preparar profissionais para atuação nas mais diversas áreas, sendo em câmaras privadas ou outros segmentos”, enfatiza.

As inscrições para o curso podem ser realizadas pelo site: http://mediarparana.org/ até o dia 16 de agosto.

 

Serviço:

Curso Presencial de Conciliação e Mediação de Curitiba

Dias da Semana: Terças, quartas e quintas

Horário: das 18h às 22h

Local: Salão Nobre do Instituto de Engenharia do Paraná | Rua Emiliano Perneta, 174 – 1º. Andar

Mais informações: [email protected] ou pelo telefone : (41) 3039-2768

 

Topo