Clube da Empreendedora lança seu primeiro evento em 2016

15/02/2016 | « Voltar

Clube da Empreendedora lança seu primeiro evento em 2016

 

 

Com o país passando por uma crise política e econômica, influenciando diretamente a estabilidade do empregado e empregador, a palavra chave para sobreviver (economicamente falando) é empreender e inovar. Empreendedorismo vai muito além de gestão apenas, é uma questão de descobertas de oportunidades. E o que caracteriza o empreendedor é a motivação que possui para fazer seu negócio expandir.

E com o intuito de ajudar as empreendedoras de Curitiba, no final de 2015 surgiu via redes sociais, o Clube da Empreendedora, liderado pela empresária Josiane Amorim. Entre as ações do clube estão a organização de feiras para que as empreendedoras paranaenses possam expor e comercializar seus produtos e a organização de workshops para que possam conhecer e encontrar as formas de marketing para melhorar a visibilidade dos seus negócios.

“Buscamos orientar as empreendedoras por meio de cursos, palestras e bate papos diversos direcionados ao crescimento de seu negócio, trazendo outras possibilidades, ideias e parcerias empresariais”, ressalta Josiane.

Por enquanto o clube é voltado às mulheres empreendedoras e não há restrição quanto a participação. “O clube é aberto para qualquer mulher, não necessariamente empreendedora, mas que tenha vontade de aprender e trocar experiências”, enfatiza.

Em 2016, o primeiro evento do Clube das Empreendedoras acontece no dia 20 de março, das 11h às 19h, no Clube Sírio Libanês. Nesse evento, serão reunidos mais de 30  empreendedores, dos diversos ramos de atividade, para expor e comercializar seus produtos.

Para conhecer um pouco mais a respeito do Clube da Empreendedora, o site é www.clubedaempreendedora.com.br, ou pelo facebook https://www.facebook.com/groups/clubedasempreendedoras/

Topo