Preparando o pequeno empreendedor para 2016

05/01/2016 | « Voltar

Preparando o pequeno empreendedor para 2016

 

 

Com a alta taxa de desemprego, ou simplesmente com a necessidade de criar novas formas de se ampliar o orçamento doméstico, muitos brasileiros estão optando em criar pequenos negócios. Empreender aparece como uma opção. Em tempos de crise, o empreendedor que se destaca não é o que se retrai, mas sim o que enfrenta as adversidades de maneira inteligente e planejada e vai atrás para trazer visibilidade para o seu negócio.

Para o negócio ir para frente, o empreendedor não pode esquecer de analisar o mercado em que vai atuar, buscar seu diferencial, não esquecer das finanças e não deixar de lado a sua comunicação, que envolve desde a marca, posicionamento, e a comunicação propriamente dita.

Pensando nesse pequeno empresário, a empresa A Retórica Comunicação Visual inicia 2016 lançando o workshop cíclico denominado “ A Retórica Orienta”, que visa ensinar e orientar o microempreendedor a fazer (e tirar do papel) o plano de marketing e escolher a comunicação correta para o seu negócio.

“Desenvolvemos muitos trabalhos para o pequeno empreendedor, e as dúvidas surgem desde a proposta de valor do produto, definição do cliente e principalmente em como fazer o produto / negócio passar a ser conhecido”, explica Daniella Cardozo, diretora da A Retórica e ministrante do workshop. “ Muitos pequenos empresários acreditam que o investimento em Marketing é algo apenas para grandes empresas, e acabam com isso, não trabalhando corretamente a comunicação – seja no simples cartão de visita, até a exposição do produto em uma rede social, prejudicando o negócio, pelo simples fato do desconhecimento”, avalia.

O Workshop acontecerá no dia 18 de fevereiro, das 19h às 22h30 no Auditório do Edifício NeoCorporate (Av. Cândido de Abreu, 470). As inscrições já estão abertas, e podem ser realizadas pelo site  http://aretoricaorienta.aretorica.com.br/ . Informações pelo email [email protected] ou pelo fone (41) 3153-3019 / (41) 9529-7121.

 

 

Serviço:

Workshop A Retórica Orienta

Data: 18 de fevereiro de 2016

Horário: Das 19h às 22h30

Local: Auditório Edificio NeoCorporate – Av. Cândido de Abreu, 470

Inscrições:  http://aretoricaorienta.aretorica.com.br/

Valor: R$ 95,00 – primeiro lote

Informações: [email protected]

(41) 3153-3019 / (41) 9529-7121

 

Topo