Bazar Amigas & Negócios comemora resultado e anuncia mais dois eventos

01/12/2015 | « Voltar

Bazar Amigas & Negócios comemora resultado e anuncia mais dois eventos

 

Com um faturamento bruto total na casa dos R$ 45 mil, o Bazar Amigas & Negócios, que aconteceu no último domingo (29) supera as expectativas em vendas e em público em seu primeiro evento.

Durante toda o dia o movimento no Buffet GigaBoom foi acima do esperado pelas organizadoras. Eram famílias completas que além de adiantarem suas compras de Natal, aproveitavam o Food Truck Ateliê do Hambúrguer para um almoço em família além da possibilidade das crianças se esbaldarem nos brinquedos do buffet.

O Bazar reuniu 46 expositoras com os mais diversos produtos. Do artesanato ao vestuário, da Cerâmica a bebida. Com uma vasta opção de produtos, não teve cliente que tenha saído sem uma simples sacola nas mãos.

Para a microempresária Manuela Broering Gomes da Mata, participar do Bazar foi uma grata surpresa. “Há anos pensava em criar uma marca e trabalhar com vestidos exclusivos para crianças, mas sempre me faltava coragem. Quando vi a postagem do Bazar no facebook, tomei coragem, coloquei em produção os vestidos e resolvi lançar durante o Bazar”, explica. Para a surpresa de Manuela, as vendas foram acima do esperado e a entrada no mercado com a marca Craft & Corujices foi com o pé direito, pela oportunidade e pelos negócios realizados no evento, “ Além de vender meus produtos, saí do evento com a possibilidade de colocar meus produtos à venda em lojas infantis em shoppings de Curitiba”, enaltece.

Outra marca estreante no Bazar foi a empresa Aurora Tropical, com uma variedade de geleias alcóolicas e não alcóolicas. “ Além das geleias elaboramos Kits para presentes”, explica Danyelle Kaled, uma das sócias da empresa. Segundo ela, a saída neste bazar se deu mais em produtos para consumo imediato, ou seja, as geleias puras. “ A aceitação do público foi ótima, as vendas melhores ainda e estamos animadérrimas para a próxima edição do evento”, comenta.

Como a aceitação do Bazar Amigas & Negócios foi excelente, as organizadoras Alessandra H. P.  Guimarães e Alessandra Soares já estão com mais três datas certas para os próximos eventos: 13, 19 e 20 de dezembro. “Manteremos a mesma qualidade dos expositores, como também a mesma dinâmica do evento, onde as crianças poderão se divertir nos brinquedos do Parque GigaBoom e na oficina de Brigadeiros”, explica Alessandra Soares, organizadora e proprietária do Buffet GigaBoom.

Além das atrações de compras, a exemplo da primeira edição, o Bazar terá a presença do Food Truck Ateliê do Hambúrguer com um cardápio variado de sanduiches e fritas, além do chopp e cervejas especiais da Green Chilli Brewer.

 

Topo