Empresária Curitibana lança em novembro a loja “ Charlis”, voltada ao público feminino

19/10/2015 | « Voltar

Empresária Curitibana lança em novembro a loja “ Charlis”, voltada ao público feminino

Pensada para ajudar casais a melhorar a relação a dois, a empresa curitibana Charlís lançou uma enquete que pode ajudar muitas mulheres a se conhecer melhor. Com apenas uma única pergunta “Você já teve orgasmo?”, a página (http://www.blogcharlis.com.br/enquete-voce-ja-teve-orgasmo) dá início a uma comunicação que tem como objetivo identificar, junto com o público, o grau de satisfação das mulheres em sua intimidade, bem como as principais realizações e medos delas quanto ao tema. 

Samara Vilaronga, proprietária da loja - que tem lançamento previsto em formato de e-commerce em novembro -, diz que a enquete é apenas o primeiro passo para identificar esse grau de satisfação. “Ao responder à pergunta, a participante é convidada a contribuir com a construção do E-book Conheça o Prazer Feminino. Aquelas que se cadastrarem receberão informações atualizadas sobre a criação do livro digital e podem, se quiserem, enviar seus depoimentos e dúvidas, os quais serão compartilhados com uma equipe de médicos, psicólogos, entre outros profissionais especializados. Tudo com completa discrição e sem identificação das participantes”, afirma a empresária.

Serão esses depoimentos e dúvidas que servirão de base para a construção do livro. Ao final da pesquisa, todas as pessoas inscritas receberão por e-mail o E-book com as explicações e dicas dos especialistas sobre os temas compartilhados. Além disso, o E-book será lançado para o público em geral com uma conferência online e gratuita com alguns dos profissionais envolvidos na pesquisa, os quais responderão ao vivo às perguntas do público. 

Website: http://www.blogcharlis.com.br/enquete-voce-ja-teve-orgasmo

Topo