Ford Center Blumenau de Cara Nova

26/04/2013 | « Voltar

A concessionaria Ford Center de Blumenau foi totalmente reformada para um melhor atendimento aos clientes catarinenses. Após uma pesquisa realizada na cidade, detectou-se uma insatisfação em relação a loja, no que se refere ao piso, iluminação e espaço. Visando atender esses quesitos, a concessionária passou por uma grande reforma e agora atende às necessidades dos blumenauenses, com uma loja ampla, seguindo padrões arquitetônicos que traz conforto ao cliente.

A frente da Ford Center Blumenau está o gerente Rodrigo Sanches. Segundo ele, com a reforma, houve um aumento significativo das vendas e da procura. “Para apresentar o novo conceito da concessionária, bem como apresentar a nova loja, realizamos periodicamente ações com o consumidor, visando apresentar as novidades e conversar a respeito do mercado”, explica. Entre essas ações está o tradicional Café da Manhã. Neste mês, o evento será no sábado, 27 de abril, onde a loja receberá os clientes com um café da manhã, com o intuito de aproximar a marca ao consumidor.

 A Ford Center está em Blumenau há  10 anos, localizada na Rua Dois de Setembro, 600. Possui mais 4 lojas, sendo três em Curitiba/PR e outra em Maringá/ PR.

 
 

Topo