Entrega ecológica garante os brindes de Natal

20/12/2013 | « Voltar

Entrega ecológica garante os brindes de Natal

A menos de uma semana do Natal, a correria com a compra de presentes, brindes e cartões de felicitações aumenta. A lista de entregas destes "mimos" também é grande, porém, muitas vezes a falta de tempo de entregá-los, deixa todo mundo preocupado. Em Curitiba, uma empresa faz este trabalho para quem não quer deixar ninguém de fora. A missão fica com a SemCo2 - Entregas Ecológicas, que realiza entregas de forma rápida e sustentável.

São ciclistas, corredores e até skatistas que levam sua encomenda sem a emissão do gás carbônico. "Descobrimos que é possível fazer um trabalho ágil e com responsabilidade", conta Reginato de Souza, sócio da empresa. Segundo ele, a procura pelo serviço tem aumentado com a chegada das festas de fim de ano. "Diversas empresas e pessoas físicas nos procuram para estas entregas, principalmente pela nossa preocupação com o meio ambiente", afirma.

Ainda de acordo Souza, os brindes de fim de ano como agendas e lembranças natalinas são os campeões. "Nesta época do ano, muitas empresas produzem brindes, canetas e agendas personalizadas para agradar parceiros comerciais e clientes, mas o principal é a economia de quem contrata o serviço. Garantimos a menor taxa", indica.

Em três meses de atuação, a SemCo2 já coleciona mais de 150 clientes também engajados na saúde do planeta. São restaurantes e empresas de diversos segmentos que preferem a entrega diferenciada. E os números são favoráveis. "O assunto meio ambiente é atual e Curitiba leva no seu DNA a busca por um mundo melhor. Num raio de 5km, na região central, chegamos mais rápido que um motoboy". Para 2014, a empresa tem planos de aumentar sua estrutura física com foco no mundial de futebol. "Já estamos preparando nosso pessoal para a Copa do Mundo com aulas de inglês e buscamos novos profissionais", finaliza Souza.

Topo