Jantar de Final de Ano

02/12/2013 | « Voltar

Jantar de Final de Ano

 

 

Cerca de mil convidados são esperados para o Jantar de Final de Ano da Associação Paranaense de Supermercados (Apras), que acontece nesse sábado, a partir das 21h no salão do Novo Paraná Clube.

O evento, tradicional da instituição, reúne autoridades, fornecedores e supermercadistas para comemorar o final de ano e comemorar os bons resultados do ano além de apresentar as expectativas para 2014.

Durante o evento, a diretoria da Apras apresenta o tema da 33a. Mercosuper, “O Varejo Campeão : A Conquista do Consumidor”,  evento que já está a todo vapor e com 80% dos seus espaços já comercializados, e com isso firmando a importância do evento no setor. “A Mercosuper será a primeira feira do setor no Brasil, e num ano que tem tudo para ser acelerado, devido aos grandes eventos e momento político, ficar de fora desse evento é descartar oportunidades”, avalia o presidente da Apras, Cesar Moro Tozetto.

Para esse jantar, a Apras conta com o patrocínio das empresas Master Blenders, La Violetera, Nestlé, BRDE, Selmi, Tirol, RP Informática, Frimesa, Unilever e Fazenda Santa Rosa. Os convites são válidos para duas pessoas e podem ser adquiridos na própria Apras. 

Topo