Academia do Rock amplia sua estrutura, inaugurando o Lado B e Loja de Instrumentos

28/10/2013 | « Voltar

Academia do Rock amplia sua estrutura, inaugurando o Lado B e Loja de Instrumentos

No mês quem que completa dois anos de atuação, a escola Academia do Rock, amplia sua área física, contemplando mais seis novas salas e mais um estúdio de ensaio, chamado de LADO B. Quadro de professores também é ampliado, e com a demanda, já se planeja uma nova sede em Curitiba.

Com o crescimento superior a 50% no número de alunos, a ampliação era inevitável”, comenta o diretor da escola Murilo Dalsenter. Segundo ele, com a ampliação, além dos cursos já existentes, a escola oferece Produção Musical em Home Studio e Piano. Além de atender a demanda interna, com os mais de 250 alunos matriculados na escola, a Academia do Rock começa a realizar parceria com empresas, oferecendo aulas de rock dentro das empresas ou convênios junto aos departamentos de recursos humanos.

Mas as novidades não param por ai. Anexo a Academia do Rock, inaugura-se também uma loja de instrumentos com um novo conceito em acessórios e equipamentos. “Vamos oferecer produtos novos e seminovos com desconto para nossos alunos e público em geral”, comenta Marcelo Freitas, diretor da Academia do Rock. A loja contemplará as melhores marcas e consultoria técnica especializada, com os professores tirando dúvidas e indicando o melhor produto para cada situação. O suporte técnico conta com serviços de luthieria em geral, pequenos ajustes, troca de cordas, sendo uma comodidade ao músico. “O mais bacana é que o cliente poderá testar seu equipamento no estúdio da escola, com o volume ideal”, finaliza Marcelo.

            Para comemorar a ampliação - Lado B e apresentar a Loja de Instrumentos, a Academia do Rock faz a festa de inauguração de um jeito diferente. No próximo dia 02 de novembro, feriado de finados, realiza o Halloween Rock Party, uma inauguração repleta do melhor Rock’n Roll e com os convidados devidamente caracterizados. A festa está agendada a partir das 18h, na própria escola, Rua Almirante Tamandaré esquina com a Rua Dr. Gulin.

 

 

 

 

 

 

Topo