Stampa Food confirma presença na Feira Mundo Gastronômico

30/07/2013 | « Voltar

Stampa Food confirma presença na Feira Mundo Gastronômico

 

Pelo segundo ano consecutivo, a empresa paranaense Stampa Food, distribuidora dos produtos Nestlé, confirma a participação na Feira Mundo Gastronômico, que acontecerá de 14 a 17 de agosto, no Expo Renault Barigui, em Curitiba.

Para este ano, a Stampa Food trás uma inovação no quesito originalidade e facilidade em receituário para o seu principal público : os confeiteiros. Um produto exclusivo e inusitado, criado pela ONE Propaganda e sugerido especialmente pela equipe de profissionais da empresa,  que visualizaram uma necessidade de mercado e uma oportunidade em inovar e atender com a melhor qualidade possível a todos seus clientes. “Lançaremos o Festival de Tortas & Bolos Stampa Food Nestlé Professional no formato de utensílio de cozinha,  com linguagem familiar ao confeiteiro  e apresentado na Feira em primeira mão”, comenta Rodrigo Saueressig, diretor da Stampa Food. “Inicialmente o lançamento será apresentado no mercado de Curitiba, que nos ajudará a definir quantidades  da fabricação em série da nossa ferramenta de apoio aos confeiteiros”, explica.

Com o dobro do espaço utilizado no mesmo evento em 2012, a Stampa oferecerá neste ano – além dos lançamentos, o Demo Cooking, onde a cada hora, serão demonstrados e ensinados o preparo de diversas receitas para boulangerie e confeitaria com os produtos Nestle Professional, inclusive degustação.

 

Lançamento – Nestlé Professional

 

Nestlé Professional, divisão de Food Services da Nestlé, lança este ano para ampliar a linha de produtos, a  NESTLÉ® Docello, marca global de sobremesas de Nestlé Professional, que traz um novo conceito, pelo qual é possível criar diversas preparações com apenas uma base. Com a qualidade do produto e a padronização que a solução proporciona, os chefs podem dar o seu toque especial e exclusivo às suas sobremesas.

O primeiro produto da linha já disponível para os clientes é o Recheio para Torta Holandesa. De rápido preparo, a mistura precisa apenas de leite gelado e batedeira para chegar a uma consistência cremosa e ser utilizada nas receitas. Outro benefício importante do produto é a possibilidade de congelamento da mistura pronta, já preparada para uso.

Além da torta holandesa – uma das sobremesas mais presentes nos cardápios de restaurantes e indústrias do segmento – o recheio pode ser usado no preparo de Tiramissu, Pavê, Torta Alemã, entre outras receitas.”

 

Topo