Schär traz ao mercado dois novos produtos

25/04/2017 | « Voltar

Schär traz ao mercado dois novos produtos

Chegam às gôndolas dos principais supermercados e lojas do Brasil dois novos produtos da marca italiana Schär, líder mundial em alimentos sem glúten. O Snackers (biscoito salgado) e o Hoops (rosquinha doce) vêm para ampliar ainda mais a linha de biscoitos sem glúten e sem lactose.

O Snackers é um biscoito salgado leve sem glúten e sem lactose, inspirado em uma tradicional receita belga, mundialmente conhecida. A embalagem de 115g vem com quatro pacotes individuais, sendo ideal para um lanche no trabalho e na escola e também para viagens. Ticiana Menezes, diretora de Marketing e Vendas da Schär, comenta a respeito dos atributos mais relevantes deste lançamento, que estão alinhados com a demanda dos consumidores da categoria sem glúten “Um biscoito que complementa a linha de produtos salgados Schär, é prático, conveniente e muito saboroso, perfeito para um lanchinho petiscar, servir de aperitivo ou e até mesmo para um pequeno evento, como aperitivo”

O segundo lançamento é o Hoops, tradicionais rosquinhas doces muito apreciadas pelos consumidores brasileiros. Além de sem glúten é também sem lactose e leva um toque de mel, para deixar a receita ainda mais saborosa.Com embalagem de 200g, é ideal para os momentos em família. “Combina perfeitamente para acompanhar um chá, ou cafezinho, que já virou tradição do brasileiro”, explica Ticiana.

Outros lançamentos ainda estão previstos para 2017, “a Schär trabalha de maneira muito dinâmica para atender o consumidor que também busca novidades constantes”, finaliza Ticiana.

 

Topo