Academia do Rock realiza FlashMob Musical na 3ª. Festa da Música

14/06/2016 | « Voltar

Academia do Rock realiza FlashMob Musical na 3ª. Festa da Música

Na terça-feira (21/ junho) das 10h às 18h acontece a 3ª. Festa da Música – “Fête de la Musique”. Serão 20 apresentações, dos mais diversos estilos musicais, divididos em dois palcos, um montado em frente a Associação Comercial do Paraná, na rua XV de Novembro, 621 e outro palco na Rua Luiz Xavier (Boca Maldita).

O palco da Boca Maldita está sob a responsabilidade da escola de música Academia do Rock. Entre as atrações programadas para esse palco estão: Bandas do Projeto Acadêmicos do Rock,  Gui Guimarães com seu show All About the Groove, Big Bellas Band, Banda da Polícia Militar , Rafa Gomes – finalista do The Voice Kids entre outros músicos inscritos que só serão conhecidos nos próximos dias.

Outro diferencial que a Academia do Rock quer promover para essa edição da Festa da Música, é um FlashMob diferenciado, onde ao invés de dança, os curitibanos estão convidados a trazer seu violão, para juntos tocarem a música “ Stand By Me”, canção gravada originalmente por Ben E. King, voltando a ser destaque em 1975 quando o ex-beatle John Lennon regrava a canção.  O FlashMob acontecerá às 18h, no Palco da Boca Maldita e será conduzido pelos professores da Academia do Rock e será o primeiro FlashMob musical realizado no Paraná.

 

Serviço

3ª. Festa da Música

Data: 21 de junho

Horário: das 10h às 18h

Local: Palco 1 – ACP – Rua XV de Novembro, 621

            Palco 2 – Rua Luiz Xavier – Boca Maldita

 

FlashMob Musical

Música: Stand By Me ( Ben E. King) – Tom “A” , Acordes F#m7, D, E e A

Local: Palco 2 – Rua Luiz Xavier – Boca Maldita

Horário: 18h

Topo