Dia das Mães movimenta Clube da Empreendedora

12/04/2016 | « Voltar

Dia das Mães movimenta Clube da Empreendedora

Em época de crise econômica é difícil prever vendas ou se animar com datas comemorativas. No entanto, segundo economistas, apesar do baixo crescimento da economia, inflação alta e juros maiores, o varejo prevê uma 'leve" alta nas vendas no Dia das Mães.  Já em relação as vagas de trabalho, o Dia das Mães deve abrir 23 mil vagas de trabalho temporário em todo o país neste ano. O número de vagas é 28% menor em relação ao ano passado, quando 32,5 mil vagas temporárias foram abertas. Em 2013, o número foi de 33 mil e em 2014 foi de 32 mil. A chance de efetivação é de 2%.

Para o Clube da Empreendedora a crise econômica está ajudando suas associadas a investir corretamente, se planejar e adequar o seu negócio e produto. Para a idealizadora do Clube, Josiane Amorim, os eventos realizados pelo Clube estão satisfazendo as empreendedoras tanto no custo quanto no benefício. “Àquelas que já expõem conosco desde nosso primeiro bazar no Natal de 2015 já entenderam o funcionamento e se preparam adequadamente, com produtos, atendimento, divulgação e expectativa de vendas”, salienta.

Diferente de vários bazares que acontecem na cidade, o Clube da Empreendedora realiza evento com produtos realizados e confeccionados pelas próprias expositoras, valorizando o pequeno empreendedor. “ Já realizamos o evento de Natal, de Páscoa e todos com vendas consideráveis”, salienta Josiane. Para o dia das Mães, o clube inova e realiza dois eventos: Feira Gastronômica e Bazar do Dia das Mães.

A Feira Gastronômica será no dia 06 de maio e reunirá as empreendedoras do Clube que trabalham com alimentação. “Teremos uma variedade de expositores com os mais diversos cardápios, que vão desde produtos típicos paranaenses, os queridos brigadeiros até pratos mais sofisticados e elaborados. Teremos também pratos congelados para quem quer levar para casa”, explica Josiane. 

Já o Bazar dos Dia das Mães acontecerá no sábado, 07 de maio, com a opção de compra de artesanatos, roupas, bolsas, bijouterias, sapatos a preço de custo e direto com o produtor. “Em Curitiba está em alta a realização de bazares, que nada mais é que a compilação de empreendedoras que trabalham nas mais diversas áreas, que se reúnem para expor suas mercadorias sem o custo da loja física ou do deslocamento de venda delivery. Esse apoio para realização desses encontros e eventos todas as empreendedoras possuem dentro do Clube da Empreendedora, que surgiu em 2015 e já conta com 17,5 mil seguidoras”, finaliza Josiane.

 

Serviço:

1ª. Feira Gastronômica Clube da Empreendedora

Data: 06/05/2106

Horário: 15h às 22h

Local: Espaço Sofistic – Av. Presidente Kennedy, 1668 – Rebouças.

Informações sobre espaços para exposição: https://www.eventbrite.com.br/e/1a-feira-gastronomica-clube-da-empreendedora-tickets-24439637614

Entrada Gratuita

 

Bazar Dia das Mães

Data: 07/05/2016

Horário: 11h às 20h30

Local: Espaço Sofistic – Av. Presidente Kennedy, 1668 – Rebouças

Informações sobre espaços para exposição: https://www.eventbrite.com.br/e/bazar-do-dia-das-maes-clube-da-empreendedora-tickets-24445042781

Entrada Gratuita

 

Topo