Evento Amigas & Negócios na sua 4ª. Edição

10/02/2016 | « Voltar

Depois do sucesso dos bazares de Natal, o Amigas & Negócios começa 2016 com um evento de liquidação dos estoques de verão. O evento está agendado para domingo, 21 de fevereiro, das 14h às 20h no Via Capri (Rua Professor Ulisses Vieira, 1397).

Para a organizadora Alessandra Guimarães, serão reunidos 30 microempresários, dos mais diversos ramos. “Teremos expositores com vestuário; acessórios, alimentação, artesanato e diversos outros produtos em liquidação visando zerar o estoque”, avalia.

Para 2016 a expectativa da organizadora do evento Amigas & Negócios é realizar um evento por mês, abrangendo também outras cidades, principalmente as cidades da Região Metropolitana de Curitiba. “ Além de Curitiba, nossa ideia é mostrar os produtos dos microempresários curitibanos nas cidades próximas de Curitiba, que possui poder aquisitivo e merece eventos que movimentem a cidade”, explica Alessandra.

Os bazares de 2015 realizado por Alessandra Guimarães apresentou um faturamento bruto na casa dos R$ 45 mil, e em torno de 300 pessoas por evento. Para 2016 a expectativa é de incremento nas vendas, uma vez que os produtos escolhidos estão direcionados com a necessidade do público, que quer comprar e economizar ao mesmo tempo.

Detalhes a respeito do evento Amigas & Negócios edição Litoral estarão disponíveis pelo facebook https://www.facebook.com/bazaramigasenegocios/

 

Topo