Notícias

« Voltar

01/04/2014 | Entrega Ecológica chega ao e-commerce

Cresce o número de empresas que vendem produtos pela internet que procuram o serviço de entregas sem emissão de gás carbônico. Empresa que realiza entregas também aposta no mundial de futebol com a capacitação de colaboradores

+ Saiba mais

28/03/2014 | Curitiba recebe a International FoodTec na estreia da feira no Brasil

A Koelnmesse em parceria com a Hanover Fairs Sulamérica (HFSA), subsidiária da Deutsche Messe AG no Brasil, reuniu na manhã da última quinta-feira (27) no restaurante Vin Bistro, jornalistas e representantes de grandes empresas para um almoço com a imprensa com o intuito de divulgar a International FoodTec Brasil 2014 (IFTB), que acontece de 5 a 7 de agosto, na Expo Unimed em Curitiba/PR.

Durante a apresentação, Denis Steker, Gerente da Divisão Internacional/Feiras Estrangeiras da Koelnmesse, falou sobre a grandiosidade do evento e porque Curitiba foi escolhida para esta estreia do evento no Brasil. Além de Marco Antonio Magolbo, diretor da Handtmann do Brasil e Sandro de Oliveira Bello, coordenador de Serviços Técnicos e Tecnológicos do IST- Instituto SENAI de Alimentos e Bebidas em Toledo/PR, a coletiva também contou com a presença de Valério Regente, diretor da HFSA e do Diretor de Mercado e Relações Institucionais da Fomento Paraná, Alexandre Teixeira, que adiantou opções de créditos para os empresários participantes da feira. Empresas internacionais e associações representativas dos segmentos de carnes, suínos, aves e embalagens já confirmaram presença na nova feira de fornecedores para a indústria de alimentos no país.

+ Saiba mais

24/03/2014 | Empresa de entregas ecológicas patrocina atletas do Mountain Bike

A SemCo2 Entregas Ecológicas acaba de fechar o patrocínio de cinco atletas para o Campeonato Metropolitano de Mountain Bike, que acontece no próximo dia 30 em Morretes/PR. A empresa, que realiza entregas em Curitiba sem a emissão de gás carbônico com entregadores ciclistas e corredores, agora incentiva também o esporte, além da preocupação com o meio ambiente. " "A ideia surgiu quando um colaborador demonstrou interesse em participar da prova. Como temos esta política de incentivo, resolvemos dar este suporte com o patrocínio e o apoio rendeu". diz Reginato de Souza um dos sócios proprietários da empresa.

Além dele, a empresa patrocinou mais um atleta da última edição da prova, realizada em fevereiro em Campo Largo/PR. Depois do sucesso e do bom desempenho dos atletas, a SemCo2 montou uma equipe competitiva. "Na segunda etapa patrocinamos dois atletas e nesta vamos patrocinar cinco, formando assim uma equipe da SemCO2", revela.

Muito mais que levar a marca da empresa, os proprietários pretendem unir a ideia de preocupação ambiental com a importância da prática esportiva e o incentivo dos atletas. "Para a SemCO2 é muito mais do que ter a marca estampada na camisa deles e sim poder realizar um papel social em ajudá-los. Sabemos que correm por prazer nas suas horas vagas e, poder de alguma forma, proporcionar isto a eles é muito gratificante", comenta Souza.

Patrocínio
Muitos atletas não têm condições de arcar com os custos das competições. "Infelizmente uma realidade no país e nosso deve é contribuir". Segundo Souza, o custo com inscrições, uniforme, transporte, alimentação são muito caros. "Isto sem falar na bicicleta que, para ser competitiva, tem que ser de alto padrão”. diz. Para os atletas, o patrocínio é um incentivo a mais na busca por um bom resultado. Alexandre José Borges Risseto, funcionário e atleta que despertou o interesse da SemCo2 em patrociná-los, conta que o treino acontece durante o trabalho. "Chego a pedalar 80km por dia nas entregas. Nos orgulha levar o nome de uma empresa preocupada com o meio ambiente e o esporte", comenta o atleta que disputa a categoria Estreante Máster. Eduardo O. da Cruz, Pedro Valdeci de Assis, Jesse Marques Nabarro e Carlos Eduardo Alves completam a equipe.

A terceira etapa do campeonato está prevista para acontecer em Morretes/PR, no dia 30 de março, com saída e concentração no Centro de Eventos da cidade. Na etapa anterior, o Circuito reuniu mais de 780 inscritos de diversas partes do Brasil e América do Sul, com provas em diversas modalidades. No litoral paranaense, o evento deve superar esta marca de atletas participantes. Mesmo com tantos bons atletas, a SemCo2 espera resultados ainda melhores que na segunda etapa. "A expectativa é que a equipe SemCo2 cheguem ao final da prova e, se possível, próximo ao tempo de receber medalhas. Se algum deles conseguir subir ao pódio, melhor ainda", finaliza Reginato.

+ Saiba mais

17/03/2014 | De olho na escola

Uso desenfreado de computadores, tablets e celulares pode comprometer o rendimento escolar

+ Saiba mais

11/03/2014 | Mercosuper 2014: Varejo Campeão

A 33a. Edição da Mercosuper, acontece entre os dias 22 e 24 de abril e tem como tema principal " Varejo Campão: A conquista do consumidor"

+ Saiba mais

18/02/2014 | A força da bicicleta

3º Fórum Mundial de Bicicleta realizado em Curitiba/PR contou com a presença do prefeito Gustavo Fruet

+ Saiba mais

17/02/2014 | Olhos em Foco

Simpósio aconteceu na capital paulista e reuniu profissionais nacionais e internacionais

+ Saiba mais

12/02/2014 | Comunicação sustentável

A SemCo2 - Entregas Ecológicas e a Clockwork Comunicação firmaram parceria e desde o início do ano, a SemCo2 realiza as entregas de documentos e materiais para a Clockwork, empresa especializada em clipping e busca de notícias.

+ Saiba mais

10/02/2014 | Sol, Calor e os cuidados com os olhos

Médica oftalmologista alerta para os incômodos que o excesso de sol, de cloro das piscinas e do mar podem causar com os olhos

+ Saiba mais

27/01/2014 | Viagem tranquila

Advogada esclarece pontos importantes a serem observados nos planejamentos de viagens

+ Saiba mais

« Anterior | [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] | Próxima »